Começo, boas-vindas e outras coisas...

A ideia de fazer um blog é antiga, assim como a vontade e paixão absurda pela leitura. Ler tornou-se para mim um refúgio onde posso dar asas à imaginação, e com ela, a vontade de compartilhar com as pessoas minhas aventuras no simples ato da leitura. O estopim para fazer o blog veio por intermédio da aproximação que tive esse ano com a blogosfera literária, e as amizades que fiz com pessoas como eu: apaixonadas por livros.  Aqui quero expressar minhas ideias, meus sentimentos e fazer novos amigos no universo literário.

E especialmente quero que você seja entusiasmado através das resenhas, promoções, divulgações de livros, apresentações de novos e antigos autores (que fazem desse nosso universo um vasto parque de diversões), e posts relacionados a quaisquer novidades literárias um recanto onde você possa ingressar nesse mundo literário.


Se sinta a vontade para comentar e divulgar – não o meu -, mas o nosso blog. Seja bem-vindo! 

Encontre o blog no facebook!

2 comentários

  1. Já estou entusiasmada, e que venha resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom..... estamos juntos nesse mundo da imaginação!!!!

    ResponderExcluir